terça-feira, 9 de março de 2010

Aeronáutica lança edital para sargentos


A Aeronáutica divulgou o edital de abertura para o exame de admissão aos estágios de adaptação à graduação de sargento de 2011. São 247 vagas para a turma um e 246 para a turma dois. Há chances para candidatos de níveis médio e técnico. A seleção será organizada pelo Departamento de Ensino da Aeronáutica e os selecionados irão compor o quadro de suboficiais e sargentos do corpo de pessoal graduado.

As vagas são nas especialidades de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Sistemas de Informação, Laboratório, Música, Pavimentação, Radiologia e Topografia. Os interessados poderão se inscrever pelos siteswww.fab.mil.br ewww.eear.aer.mil.br  entre os dias 24 de março e 20 de abril. A taxa de participação é de R$ 50. Os candidatos devem estar na condição de solteiro.

O exame de admissão será constituído das seguintes etapas: exames de escolaridade e de conhecimentos especializados; inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática da especialidade. A primeira fase acontecerá no dia 12 de junho. O estágio, ministrado pela Escola de Especialistas de Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), terá duração de 24 semanas sob regime de internato.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...