sábado, 13 de março de 2010

TRAIRÃO:Polícia militar cumpre mandado de busca e apreenção a materiais multimídias

Nesta sexta (12) , a Polícia Militar sob o comando Do Major  Pedro Cardozo,  cumpriu o mandado de busca e apreenção  em um ciber de Trairão  e  várias residencias, a  todos os tipos de  materiais  de  multimídias(cpu,celulares,máquinas fotograficas,cds,dvds, etc.) que poderiam  conter um vídeo em que o Sargento do 9º BEC N.S,  estaria mantendo relações com a adolescente H.S.V.M.,  esse material foi levado para a Comarca de Itaituba, será submetido a perícia e a apartir da semana que vem,  os donos podem fazer procuração de seus pertences na mesma.

O mandado foi expedido  pelo  Exmo.Sr. Dr. Franscisco Jorge Gemade Coimbra,  que responde pela 3ºvara criminal  da Comarca de Itaituba.

Nota do Portal: Vale esclarecer aqui, que foi feito um mandado de busca e apreenção,  somente aos materiais de multímidia que pudessem conter o vídeo,  e não para as pessoas como chegou-se a comentar ontem na cidade,  esse material será averiguado pela perícia, depois devolvidos aos seus respectivos donos, pois o que se tem até agora são denúncias e não provas, eu disse denúncias... essas pessoas que foram denunciadas;  todas são pessoas de bem, trabalhadoras e honestas.

2 comentários:

  1. bad: suahushauhsuahsuahsa eita vamu distribuí os pc's do povo pra nois meu irmao!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. que absurdo.... os vagabundos (comtodo respeito)aprontam e as pessoas e que pagam o "pato".

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...