sábado, 13 de março de 2010

Pará:Governadora anuncia que começará a entregar patrulhas mecanizadas

A governadora Ana Julia Carepa,  anunciou que até o final de abril começará a entregar 117 patrulhas mecanizadas aos municípios. Serão adquiridos 501 equipamentos, dentre tratores, motoniveladoras, caminhões e outros, que vão compor cada patrulha. Para isso o governo buscou financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no valor de R$ 150 milhões. "Esse é o maior investimento em máquinas e equipamentos que o Pará já recebeu em toda a sua história", destacou a governadora.

"Além desses equipamentos nós estamos promovendo outros investimentos que beneficiam a agricultura familiar. Estruturamos a Emater com a aquisição de veículos, equipamentos e capacitação e ampliamos o atendimento aos produtores, sem falar em investimentos na construção de casas de farinha e de mel. Conseguimos trazer para o Pará até uma fábrica de chocolate", acrescentou Ana Júlia.

leia mais aqui.


Ivonete Mota (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...