sábado, 20 de março de 2010

Ri é bom

Do  blog do Adécio Piran

Sorria ...



Fidelidade...


O cara acorda com uma puta ressaca, vira-se e ao lado da cama há um copo de água e duas aspirinas.


Olha em volta e vê sua roupa passada e pendurada. O quarto está em perfeita ordem.


Há um bilhete de sua mulher:"Querido, deixei teu café pronto na copa. Fui ao super-mercado. Beijos"Ele desce e encontra um lauto café esperando por ele.Pergunta ao filho:


- O que aconteceu ontem?- Bem, pai, você chegou as 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis e machucou teu olho, ao bater na porta do quarto.


- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da tua mãe?

- Bem, é que mamãe te arrastou até a cama e quando estava tirando tuas calças, você disse: "Não faça isso, moça, eu sou casado"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...