sexta-feira, 5 de março de 2010

Trairão:Prefeito Recupera e constrói Escolas no interior do Município


Por Valdinei Cordeiro

Depois de muito tempo no abandono hoje as Escolas do interior estão recebendo total apoio por parte da gestão pública, em pouco mais de um ano já foram recuperados as Escolas Jardim Amadeus no Sem Terra,Célia Motta na 18, Santa Rita, Nossa Senhora das Graças Na Vicinal da 16, Escola Salim Miguel dos Anjos nas Três bueiras, Escola Gerson Peres da vicinal da 20, a Escola Emanuel Nunes da 22 foi trocado o piso por cerâmica deixando o ambiente mais agradável e seguro.Foram construídas três novas Escolas nas comunidades do Pimenta, Tucano e Vicinal da16, essas comunidades à muito tempo estavam esquecidas o que obrigou muitos pais de família a abandonarem suas terras mudando para a cidade para educar seus filhos, os que resistiram por la tiveram de abandonar os estudos devido a dificuldade de locomoção até a Escola mais próxima, só agora depois de muito tempo no abandono essas comunidades estão tendo a oportunidade de ter sua própria Escola. Além de facilitar a vida dos moradores dessas comunidades o prefeito gerou mais vagas de emprego com a contratação de novos professores para lecionar nas novas escolas. A Escola da vicinal da 16 já esta pronta e na próxima segunda-feira os alunos já terão aula na nova Escola o que deixa os próprios com total ansiedade em usar o novo espaço.


Mesmo com muitas dificuldades o Prefeito Danilo Vidal de Miranda tem feito muito pela Educação do Município e em pouco mais de um ano o prefeito tem feito mais que os últimos oito anos da Administração anterior, vale ressaltar que com um orçamento inferior ao que o Ex- Prefeito Ademar Baú recebia o que mostra que se as coisas não aconteciam era exatamente por falta de um administrador.


Segundo o Prefeito muito ainda tem que ser feito, mas que não medira esforços para melhorar a qualidade de ensino no Município.


(ASCOM Prefeitura de Trairão Valdinei Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...