sexta-feira, 12 de março de 2010

Rurópolis:Polícia Militar recupera motos roubadas

A Polícia Militar de Rurópolis continua as buscas a uma quadrilha de motos que está agindo na região da Transamazônica e BR-163 há alguns dias. Nesta sexta-feira, duas motocicletas foram roubadas na cidade, porém, a ação policial frustrou os bandidos, que fugiram e se embrenharam nas matas. Na fuga, os assaltantes efetuaram vários disparos contra os policiais que reagiram na mesma proporção. A guarnição comandada pelo sargento Jackson e soldados Vander,Alckcharles e Fagner de imediato recuperou as duas motos, sendo uma twister amarela e uma biz. O povo de Rurópolis, através do blog fez questão de enaltecer o desempenho dos PMs, que conseguiram evitar mais um assalto e garantiu a segurança do povo daquele município.
(blog do xarope)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...