segunda-feira, 15 de março de 2010

TRAIRÃO: 5ºRALY DA PÁSCOA

Como todos os Trairenses ja sabem, o Raly de Páscoa ja se tornou uma das  festas tradicionais  de Trairão, nesse ano o evento promete, terá mais apoio da atual administração  do que da anterior, pois os Trairenses bem sabem que essa administração dá apoio aos eventos tradicionais da cadade visando a geração de renda que os visitantes trazem para o Município,  com o término do ciclo da madeira foi um dos mais afetados por não terem investido numa agricultura que sustentasse a economia de Trairão.

O Raly de Pascoa inicirá dia 27/03/2010, com uma trilha  saindo de Itaituba destino a Trairão e segundo informações passadas para o Portal Trairense, o Prefeito de Trairão Danilo Miranda participará da trilha junto com Prefeitos de Municípios vizinhos, na chegada haverá um grande baile no Balneário do Jacaré.

nesse domingo (14), a coordenação do Raly  fez o reconhecimento da trilha, e na ocasião  visitou Trairão para  os ultimos ajustes do evento.

Um comentário:

  1. Lugar muito agradável, que tem se destacado como um espaço de visitação pública e de muito lazer em nossa cidade. Gosto muito!

    ResponderExcluir

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...