terça-feira, 9 de março de 2010

AGRADECIMENTOS

Os leitores do Portal me perguntaram hoje de manhã onde eu estive, pois bem. Passei  uma semana nas comunidades de Caracol e Jamanxim, onde fiz boas amizades e aquele povo acolhedor me acolheu com tada atenção, quero agradecer aqui ao tratamento que tive dos amigos de Caracol que diga-se de passagem foram bem acolhedores para comigo, confesso de coração que ja estou até com saudades dos amigos de la.

mando aqui (como diria o nosso amigo do pânico na TV) um salve para os amigos : Bento(ass.santa Izabel),Davi e Idejane (ass. Damião dos pecuaristas), Alexandre (Peter pão), Urias (farmácia bela vista)  aliás, tomei um delicioso açaí na residencia do amigo,  Cleonice e Valdeci (papelaria renascer), Ernande fernanda modas, o amigo Jovanio Batista de Sousa 2º produtor de leite do município, Joviano pecuarista  um amigão também que ganhei por la, Giovane Duarte da Auto elétrica Giovane, Gilson  Alves da Silva que fui muito bem recebido em sua residencia com um delicioso almoço, o amigo Sátil da oficina Bela Vista,enfim a todos os amigos de Caracol que eu conheço por la, são tantos que se eu for publicar o nome de todos aqui, não vai caber.
Não posso esquecer também do acolhimento que tive na Agrovila de Jamanxim começando por seu Getúlio Pinalli e Diogenes Pinalli,Rosilene da Rose modas,o amigo Albair Vladão da Madeiranit, o amigo Nicácio que conheci num almoço no domingo por la, meus agradecimentos ao amigo Adriano Pinalli,ao amigo Neri e esposa Maria Vidal,ao seu Clenio e famiçia (ass. São Roque que nos atenderam muito bem),ao Pastor Josué que nos deu uma palavra de conforto, e onde também tomei um delicioso açaí, a toda a familia do Luiz Cutia, enfim , a todos que nos receberam nessa semana que se passou, meu muito obrigado  e boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode ficar à vontade para dar sua opinião, mas, por favor, coloque seu nome. Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
-Com nomes fictícios;
-Principalmente os ofensivos e de ataque pessoal serão rejeitados;
Espero contar com a compreensão dos visitantes, pois este blog é um veículo de comunicação sério e que prima pelo bem estar do cidadão sempre levando a notícia com ética e seriedade.

Curta o Portal no Facebook

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...